Tuesday 4 July 2017

Opções De Ações Pensionáveis


Eu já tinha coberto PPF extensivamente, mas quase não escrevi nada sobre EPF (Employees8217 Provident Fund) amp EPS (Employees8217 Pension Scheme), assumindo que as pessoas estão bem cientes de seu trabalho8230, mas a realidade é de outra forma8230I8217ve vir com dezenas de pessoas que dificilmente sabem nada sobre EPF funcionando, embora Fazendo contribuições regulares por meio de seus empregadores. Então, esta publicação é uma tentativa de dar uma luz sobre os aspectos pouco conhecidos do EPS EPS da EPF: Fundo do Fundo Provident Contribuições de Pensões: Q-1: O que é EPF O que é EPS A: EPF (Employees8217 Provident Fund Scheme 1952) e EPS (Employees8217 Pension Scheme, 1995) são os dois regimes diferentes de poupança de aposentadoria no âmbito dos empregados8217 Fundo de previdência e Lei de disposições diversas, 1952, destinado a empregados assalariados. (Nota: Os empregados do governo de semi-governo do governo estão cobertos pela Lei de Fundos de Previdência, 1925, que não está sendo coberto nesta publicação) Q-2: É obrigatório que cada colaborador faça contribuição para o EPS A da EPF: Sim, é obrigatório . No entanto, os funcionários que dessem um salário básico de mais de Rs. 6.500 têm opção para excluir o esquema. Q-3: Qual é o montante total da contribuição feita para EPF e EPS A: Geralmente, o empregador e o empregado contribuem com 12 do salário básico (mais DA, se houver). Todos os 12 do contributo do empregado8217s são para EPF e fora da contribuição do empregador 1212, 8.33 é desviado para o EPS e o saldo 3.67 vai no EPF. Há também um subsídio de 1.16 contribuído pelo governo central. Para o EPS. Assim, a contribuição total que se destina ao EPS é 9,49 do seu salário básico. No entanto, onde seu salário básico excede Rs. 6.500, a contribuição para o EPS é restrita a 8.33 de Rs. 6.500 (ou seja, Rs. 541) eo saldo da contribuição do empregador8217s para a EPF. Q-4: Posso contribuir voluntariamente mais do que o limite legal para o EPF A: Sim, você pode contribuir com um montante adicional (acima de 12) para o Fundo de Previdência, depositando o VPF (Voluntary Provident Fund). No entanto, o empregador não está obrigado a fazer uma contribuição correspondente. Q-5: Qual é a taxa de juros aplicável no amplo EPSF EPF: a taxa de EPF, que foi de 8,5 desde 2005-06, aumentou para 9,5% para o AF 2010-11. A taxa de juros para 2011-12 ainda não foi declarada. Pode ser reduzido para 8,6. EPS sendo um regime de pensão, o interesse não é aplicável. Q-6: Qual é o benefício fiscal disponível no amplo EPS A do EPF: A contribuição do empregador está isenta de impostos e sua própria contribuição é tributável, mas é elegível para dedução nos termos da seção 80C da Lei do imposto de renda. Q-7: se os levantamentos prematuros permitiram A: Sim, o esquema EPF permite retiradas parciais para fins de construção matrimonial de casamento. Q-8: É também possível verificar o saldo da conta EPF online A: Sim, de fato. O serviço foi lançado em 20118230just 2 minutos de repouso e siga estas etapas: - visite o link: epfindiaMembBal. html - Figa estas instruções: Clique no link mencionado no mesmo selecione o EPFO ​​Office onde sua conta é mantida, insira seu número de conta PF, nome E número de celular e you8217re feito - Com um minuto, you8217ll receberá um SMS. Q-9: Quando um empregado pode começar a receber uma pensão A: um funcionário pode começar a receber a pensão no EPS somente depois de prestar um serviço mínimo de 10 anos e atingir a idade de 5850 anos. No entanto, nenhuma pensão é pagável antes dos 50 anos de idade e a pensão antecipada após 50 anos, mas antes dos 58 anos de idade, está sujeita ao critério de desconto 4 (com 26 de maio de 2008) por ano, que é inferior a 58 anos. Em caso de incapacidade de morte, as restrições acima não se aplicam. Q-10: quanto tempo a pensão está disponível A: uma pensão vitalícia está disponível para o membro e, após sua morte, os membros da família têm direito à pensão. Q-11: Qual é a fórmula para o cálculo da pensão mensal A: Em Employees8217 Pension Scheme, a pensão de aposentadoria mensal é decidida com base em 8216Pensionable Service8217 e 8216Pensionable Salary8217 e é elaborado como segue Pensão mensal (Serviço de pensão ajustável) 70 Pensionable O salário é atingido ao considerar o salário médio contributivo imediatamente anterior a 12 meses a partir da data de saída do regime 8230, isso seria limitado a Rs 6.500 pm A menos que certas contribuições aprimoradas sejam feitas pelo empregador com permissão. O serviço habilitável é o serviço em anos prestados pelo membro para o qual as contribuições foram recebidas8230 máximo não pode exceder 35 anos Q-12: Qual é o valor máximo da pensão disponível no EPS A: com base em um período máximo de emprego de 35 anos, o valor máximo De pensão de acordo com a fórmula da Pensão seria Rs 3.250 por mês. Q-13: É possível mudar a pensão total ou parcialmente no âmbito do EPS A: Anteriormente, havia uma provisão no âmbito do EPS que permitia o deslocamento de um terço da pensão mensal pagando 100 vezes a pensão mensal original. No entanto, o esquema alterado, exceto em 26 de setembro de 2008, 2008 não permite mais. Esquema de seguro vinculado aos depósitos dos empregados (EDLI) Q-14: Existe algum outro benefício em Employees8217 Fundo de providência e Lei de disposições diversas A: Sim, o PF Act também inclui o esquema EDLI sob o qual a cobertura do seguro de vida é fornecida aos membros da PF. O custo do regime é suportado pelo empregador, mas como o montante da cobertura de vida ao abrigo deste regime estatutário é muito baixo (um montante máximo de Rs. 60.000), geralmente os empregadores optam pelo esquema EDLI indo para o regime de seguro de grupo que geralmente Fornece maior cobertura aos empregados sem aumento no custo para o empregador. Retirada do PF amp. Pensão Q-15: É obrigatório transferir a conta EPF no momento da alteração do emprego O que acontece com o EPS Pode-se retirar o montante total A: Sim, legalmente é obrigatório transferir a conta do EPF no momento do trabalho mudança. Mas, as pessoas geralmente não fazem isso em vez de transferir, eles retiram o valor. No caso do EPS, se o período de serviço for inferior a 10 anos, você deve optar por retirar seu corpus ou transferi-lo através da obtenção de um Certificado 8216Scheme8217. Uma vez, o período de serviço cruza 10 anos, a opção de retirada cessa. Q-16: Há implicações tributárias, se eu retirar o saldo EPF no momento de uma mudança de emprego A: Veja, dez Imposto de renda comum Falácias Q-17: Como eu conheço o status da minha solicitação de retirada A: Visita : EpfindiaClaimStatusNew. html selecione o EPFO ​​Office onde sua conta foi mantida e forneça seu número de conta PF. Na próxima parte, serão discutidas as disposições da EPF aplicáveis ​​aos Trabalhadores Internacionais. Enquanto isso, se houver alguma coisa que esqueci, você pode escrever na seção de comentários. Leitor regular do seu blog por algum tempo agora. Isso é muito útil. Algumas perguntas. 1. Recentemente, solicitei a retirada da PF depois de trabalhar por cerca de 7 a 8 anos, tendo mudado vários empregos nesse período, mas transferindo o PF sempre ao empregador mais novo. Então, eu suponho, eu não tenho que pagar qualquer imposto sobre a retirada, já que tem mais de 5 anos, certo 2. Eu perdi a esperança na parte 541-EPS, assumindo que ele fosse para o bem. Agora, depois de ler sua postagem e ver o status do meu pedido, acho que tenho a chance de obtê-lo, pois o formulário 10C foi preenchido por mim para retirada. Qualquer idéia se eu puder conseguir 100. Também recebo algum interesse nesta parte ou apenas o montante principal. Olá, eu gostaria de saber se o EPFO ​​faz o pagamento de EPF e EPS separadamente. Solicitei retirada e recebi dois pedidos de identificação um para o formulário 19 e outro para o formulário 10c. Eu recebi meu saldo de PF para o ID de reivindicação relacionado à forma 19. mas recebi uma mensagem que indica que o pagamento 10c foi aprovado. E está em processo. Tenho uma dúvida de que, uma vez que ambas são duas coisas, o pagamento também é feito separadamente. Oi. Eu também tenho dúvidas sobre isso. Eu recebi meu saldo PF para identificação de reivindicação relacionada ao formulário 19, mas para o formulário 10c, recebi a mensagem de que foi recebida e está em processo. Você obteve o valor total Anúncio preliminar dos resultados Destaques 183160 Crescimento da receita de 4,4 com um forte desempenho em novas conquistas comerciais e volumes adicionais em mercadorias gerais de varejo.160 Novos ganhos de negócios incluem um contrato de cinco anos para gerenciar os centros de distribuição BampQs e um contrato de três anos Para logística de transporte com Halfords. Renovações de contrato assinadas com clientes estabelecidos há muito tempo, incluindo HJ Heinz e M252ller Milk and Ingredients (anteriormente Dairy Crest) 183160 O lucro operacional subjacente aumentou 5,4. Negociação de negócios de Pullman com rentabilidade com todos os contratos onerosos agora encerrados 183160 Forte crescimento subjacente do EPS de 13,3 a 23,9 pontos percentuais por ação (2015: 21,1 pence por ação) impulsionado pelo maior lucro operacional subjacente, juntamente com menores encargos financeiros e tributários 183160 Provisão de negócios de Gerenciamento de Registros para Valor da empresa de 16360m e um ganho na venda de 16332.4m. Produto em dinheiro utilizado para reembolsar a dívida e fazer uma contribuição adicional de 1637 milhões no ano para o nosso regime de pensões 183160 Reintrodução de dividendos com um dividendo final recomendado de 5.5p proposto para 201516. Política de dividendos esperada para ser progressiva com crescimento anual em grande medida ao crescimento do lucro subjacente Nota: As medidas subjacentes ao desempenho do EBITDA, lucro operacional, lucro antes de impostos e lucro por ação são demonstradas antes de outros itens líquidos de 16330,5 milhões (2015: 163 (6,5) m), compreendendo amortização de intangíveis adquiridos de 163 (4,5) m ( 2015: 163 (6,5) m) e excepcionais de 16335,0 m (principalmente o ganho na alienação do negócio de gerenciamento de registros) (2015: 163nil) .160 O lucro operacional, incluindo esses itens, foi de 16381,4 milhões (2015: 16343,2m). Em um tipo similar, excluindo WRM de ambos os anos. Adrian Colman, diretor executivo da Wincanton comentou: após um ano de progresso contínuo, a reintrodução de dividendos é um marco importante e um indicador da saúde de Wincanton. Acreditamos que o negócio está em uma base sólida, tendo reduzido a dívida e obrigações de arrendamento onerosas nos últimos anos, para que ele possa investir para o crescimento futuro, bem como para atender às necessidades de seus principais interessados. O Grupo está bem posicionado, com um forte histórico de crescimento lucrativo, para avançar ainda mais para benefício dos acionistas e de todas as outras partes interessadas, incluindo o regime de pensão, nossos clientes e todos os colegas do negócio. Estamos ansiosos para o futuro com confiança. Para mais informações, entre em contato com: Wincanton plc Adrian Colman, Diretor Presidente Tim Lawlor, Diretor Financeiro Buchanan Richard Oldworth Tel: 020 7466 5000 hoje, a seguir Tel: 01249 710000 Tel: 020 7466 5000 Uma reunião para analistas será realizada em Buchanan, 107 Cheapside, London, EC2V 6DN em 9 de junho de 2016, às 9h30. Wincantons Resultados Preliminares 2016 estão disponíveis em wincanton. co. uk Introdução 201516 provou ser um ano de intensa atividade para o Wincanton e também um marco importante. O negócio de Gestão de Registros (WRM), que não tinha correspondência com o resto do Grupo, foi vendido por um valor empresarial de 16360m, o que representa um excelente retorno para os acionistas. O negócio Pullman foi estabilizado e retornou à rentabilidade no segundo semestre.160 O negócio de logística de contratos continuou a crescer receitas e lucros em um mercado que permanece altamente competitivo à medida que nossos clientes se esforçam para progredir em uma ampla seção de mercados em mudança. Seja qual for o setor, o aumento das expectativas dos clientes, a transparência da informação sem precedentes, a rápida evolução do multicanal e a aceleração das mudanças tecnológicas, impõem desafios de eficiência e eficiência de custo nas cadeias de fornecimento de clientes, das quais a Wincanton é parte integrante. Nosso papel na satisfação e superação das necessidades e exigências de nossos clientes foi alcançado com a máxima proficiência. Um marco importante foi a decisão dos Conselheiros de retomar o pagamento de um dividendo anual, começando com um dividendo final recomendado para o ano atual. Ao longo dos últimos quatro anos, o Grupo procurou simplificar e concentrar-se no seu território de logística de contratos do Reino Unido, fortalecer o que era um balanço fortemente orientado e direcionar o foco do cliente e operacional. É apropriado registrar que os acionistas sem exceção foram apoiados e pacientes durante esse período. Isso permitiu ao Conselho abordar as prioridades do Wincantons na ordem apropriada e para o benefício a longo prazo de todas as partes interessadas. As receitas do grupo em 1631.15bn cresceram em 3.6 no ano anterior e em 4.4, excluindo a eliminação de WRM de ambos os anos. Os lucros operacionais subjacentes aumentaram 2,4 de 16349,7 milhões para 16350,9 milhões e 5,4, excluindo WRM novamente de ambos os anos. O negócio de logística de contratos continuou a crescer as receitas e lucros de forma material durante o ano. Embora o novo pipeline de negócios tenha proporcionado menos oportunidades maiores do que no ano anterior, a ênfase no crescimento e renovação das contas de clientes existentes, juntamente com a eficiência de custos, mais uma vez, subestimou o desempenho financeiro. Dentro dos negócios especializados, os lucros caíram, devido apenas a contribuição de meio-parte da WRM antes da alienação e o aumento das perdas do primeiro semestre da Pullman, antes da resolução bem-sucedida de seus dois contratos de clientes onerosos no segundo semestre. O lucro subjacente antes dos impostos aumentou 12,4 para 16335,3 milhões, refletindo menores custos de financiamento devido à redução da dívida líquida média e ao refinanciamento do último ano. O lucro subjacente por ação continuou a avançar, aumentando 13,3 para 23,9p. O foco no fortalecimento do balanço continuou. A dívida líquida no final do ano estava baixa, passando de 16357,6 milhões no ano anterior, para 16339,5 milhões. A entrada de caixa líquida da disposição de WRM mais o fluxo de caixa livre gerado no ano foi de fato bem superior a essa redução de 16318.1m. Essas entradas de caixa foram parcialmente compensadas por uma redução gerenciada nos movimentos de capital de giro do final do ano, o que resultou em uma redução de 16337,3 milhões em nossas contas a pagar do ano passado. Como resultado da redução da volatilidade do capital de giro, a dívida líquida média e a dívida líquida final do período estarão mais alinhadas no futuro. O déficit contábil do período de encerramento do IAS 19 foi de 163105,6 milhões de euros (bruto de imposto diferido), contra 163144,2 milhões no ano anterior. No entanto, o déficit atuarial mais significativo é significativamente maior, e o Conselho continua focado em cumprir as obrigações atuais dos Grupos com este importante grupo de partes interessadas. Pessoas e o Conselho Houve uma transição suave de Adrian Colman para o seu novo cargo de Diretor Executivo e gostaria de agradecer ao chefe executivo, Eric Born, pelo seu contributo para a recuperação de Wincantons em seus quatro anos no papel. Na sequência da promoção de Adrians em agosto de 2015, foi realizada uma pesquisa para nomear sua substituição como Diretor de Finanças do Grupo. Foi um prazer dar as boas-vindas a Tim Lawlor ao Conselho nesse papel, a sua nomeação efetivada no final de setembro de 2015. A experiência extensa de Tim, e sua pronta compreensão de um ambiente exigente de negócios para contratação de negócios já provaram ser um ativo. Não houve outras mudanças na Diretoria durante o período. Mais importante ainda, o trabalho árduo e a dedicação dos 17 500 funcionários da Wincantons devem ser novamente reconhecidos. A Diretoria aprecia que seu compromisso de satisfazer de forma segura e entusiasta as necessidades de nossos clientes continua sendo uma das principais vantagens competitivas da Wincantons. Não damos por certo. O Conselho está propondo um dividendo final de 5,5p para 201516 a pagar em agosto de 2016. Prevê-se que, nos exercícios futuros, a divisão de dividendos interina e final será em um terço e dois terços. A intenção dos Conselhos é adotar uma política progressiva de dividendos, com o crescimento anual de dividendos amplamente alinhado ao crescimento do lucro subjacente. Os principais temas que foram a marca da fase de recuperação do Wincantons ao longo dos últimos quatro anos - a forte ênfase na renovação do contrato e na retenção de clientes, a eficiência de custos internos e de clientes, na simplificação operacional e de portfólio e na geração de fluxo de caixa livre - permanecerão. É importante ressaltar que o Grupo agora tem capacidade financeira para suportar investimentos de escala limitada em habilidades e tecnologia, tanto para proteger e desenvolver o principal negócio de logística de contratos para o longo prazo. Isso será feito progressivamente, e em pedaços de tamanho de mordida, para evitar aumentar o perfil de risco global dos Grupos. Durante o próximo ano, o Conselho espera que Wincanton faça progressos contínuos. Declaração dos Executivos Executivos Introdução Continuamos a oferecer melhor desempenho operacional durante o ano e geramos receita orgânica e crescimento de lucros. Uma parte fundamental do crescimento do lucro foi o retorno à estabilidade e rentabilidade do negócio Pullman no segundo semestre deste ano. Além disso, apresentamos uma redução significativa no nível de dívida líquida após a alienação da Gestão de Registros (WRM) no final de 2015. A venda desse negócio nos permite focar exclusivamente as habilidades logisticas contratuais e as especialidades do Grupo no seu núcleo Reino Unido e mercados da Irlanda. Nossos mercados O mercado do Reino Unido e da Irlanda em que atuamos tem sido relativamente estável e a economia geral se apresentou positivamente no exercício encerrado em 31 de março de 2016. Observamos um forte desempenho ano a ano no volume de negócios com nossos clientes de varejo em Os setores de produtos domésticos e domésticos. O mercado de varejo continua a mudar rapidamente com o varejo multicanal tornando-se cada vez mais importante. Continuamos a ver novas oportunidades de crescimento para o Grupo nesta área, uma vez que uma grande proporção de operações de logística multicanal ainda está em sua infância em comparação com as operações de logística tradicionais. Nossa escala, excelência operacional, capacidades tecnológicas e inovação significa que estamos bem posicionados para nos associar com varejistas para ajudá-los a desenvolver e terceirizar suas operações de logística multicanal em maior medida nos próximos anos. O mercado de varejo de supermercado continua a ser um ambiente desafiador para muitos dos nossos clientes devido à combinação dos hábitos de consumo e dos perfis de compras em mudança, pressões deflacionárias sobre bens e concorrência de preços de discounters. Nosso portfólio de supermercado de varejo manteve-se amplamente estável, o que é encorajador, dada a mudança acontecendo no setor e reflete a nossa entrega de desempenho operacional e financeiro contínuo para os clientes para ajudá-los a enfrentar os desafios que enfrentam no mercado. O mercado de construção continua a funcionar bem, embora a tendência de crescimento no mercado do Reino Unido tenha se desdobrando ao longo do ano passado, uma vez que várias decisões em projetos foram adiadas em parte devido à incerteza macroeconômica sobre as perspectivas futuras para a economia do Reino Unido. Outros mercados nos quais operamos, como a defesa, combustíveis e alimentos em massa, mantiveram-se estáveis ​​ao longo do ano e prevêem permanecer resilientes. Continuamos buscando oportunidades nesses mercados para alavancar nossas fortes credenciais existentes. Atualização estratégica Realizamos uma ampla revisão de nossas operações e objetivos estratégicos durante o ano. Esta revisão confirmou que os principais mercados que servimos e as regiões geográficas em que atuamos continuam atraentes e nosso foco estratégico deve continuar nessas áreas. Além disso, o desempenho do nosso negócio continuará a ser conduzido por: 183160 Entregar melhorias para nossos clientes em nossas operações existentes e manter os contratos existentes 183160 Melhorar a participação da carteira com nossos clientes existentes e concentrar-se na venda cruzada de nossos serviços 183160 Adquirir novos clientes através de prospecção melhorada Processo e proposições de serviços inovadores 183160 Conduzindo redução contínua de custos e geração de caixa No processo de revisão, reconhecemos que a chave para o nosso sucesso futuro exige uma maior ênfase em: 183160 Colocando o cliente ainda mais perto do coração de nossa organização 183160 Principais principais mercados de crescimento E oportunidades no varejo, produtos de consumo e construção 183160 Desenvolvendo proposições e soluções mais inovadoras que aproveitam a criatividade do Wincanton e sua capacidade de trazer benefícios colaborativos aos nossos clientes. Progressos estratégicos no exercício findo em 31 de março de 2016 No ano encerrado em 31 de março de 2016, nós Fez o seguimento G progresso significativo em relação aos nossos objetivos e objetivos estratégicos: entregando melhorias para nossos clientes em nossas operações existentes e mantendo os contratos existentes. O Grupo entregou outro bom desempenho na renovação de contratos com clientes de longa data, como HJ Heinz e M252ller Milk and Ingredients (anteriormente Dairy Crest ) Durante o período, construído sobre a base de excelência operacional, confiabilidade e confiabilidade a longo prazo.160 Essas renovações ampliaram nossos relacionamentos com esses clientes valorizados para 24 e 25 anos, respectivamente. Tal como acontece com qualquer empresa contratante, nem todos os negócios são retidos e as vitórias acima mencionadas foram equilibradas por certos contratos que encerramos ou que não foram renovados durante o ano. Isso incluiu contratos como os onerosos contratos de compra de casa da Pullman e a atividade de distribuição de supermercado de conveniência da Morrisons após a disposição de suas lojas de conveniência. Melhorando a participação da carteira com nossos clientes existentes e focando a venda cruzada de nossos serviços. Nós focamos nossas equipes na construção de relacionamentos fortes com os clientes para garantir que entendamos suas necessidades e as oportunidades em que podemos ajudar a agregar valor aos seus negócios. As novas conquistas de negócios incluíram todas as operações de armazenagem para um dos revendedores principais da casa e DIY, o BampQ, onde não só nossa proposição de serviço e excelente registro de chave de transição para a decisão dos clientes de premiação, nossa oferta comercial também foi inovadora e convincente. Adquirir novos clientes através de processos de prospecção aprimorados e proposições de serviços inovadores. Nós ficamos encantados de receber o contrato de serviços de transporte com Halfords, especialista em ciclismo e automobilismo e criamos uma forte abordagem de parceria com eles no nosso primeiro ano de operações. Além de assumir uma operação central existente, também estabelecemos uma rede de bases que utilizam o espaço disponível em nossos próprios sites e aqueles que operamos para outros clientes. Este tipo de colaboração traz eficiências financeiras e operacionais tanto para os clientes envolvidos quanto para nós mesmos. Outras ganhos notáveis ​​no ano incluíram o transporte de açúcar em massa para a British Sugar. Ao longo do ano, demonstramos nossa abordagem inovadora e flexível com a entrega de uma série de projetos de curto prazo, mas significativos para clientes, incluindo uma operação de pico sazonal pop-up para a Amazônia, que proporcionou uma solução flexível para sua necessidade de atender ao crescimento do volume, utilizando inteligentemente o espaço Dentro da nossa rede de armazéns. Isso demonstrou a habilidade do Wincantons em conseguir operações de inicialização rápidas para clientes e nossa capacidade de criar uma solução plug and play que ofereça desempenho operacional robusto desde o primeiro dia. Conduzindo reduções contínuas de custos e geração de caixa Mantivemos o relatório de margem operacional subjacente 4.4 em 201516 (2015: 4,5). Nosso histórico em melhoria contínua ajuda nossos clientes a reduzir seu custo de operações em contratos de livros abertos e suporta nossas margens em contratos de livros fechados. Esta unidade contínua para melhorar a eficiência das operações apoia fortemente a nossa capacidade de reter os contratos existentes com os clientes e construir parcerias de longo prazo. Continuamos a evolução do ano a ano de reduzir o nível de dívida líquida de fechamento para 16339,5 milhões (2015: 16357,6 milhões) e o nível médio de dívida líquida para 163108 milhões (2015: 163136 milhões), como resultado do foco contínuo na geração de caixa, Melhorou a gestão do capital de giro durante todo o ano, além do impacto da disposição da Administração de Registros em 16355.7m. Procuraremos trazer um maior foco para oferecer nossas aspirações de crescimento e faremos alguns ajustes na estrutura operacional do negócio, integrando os dois negócios especializados de Especialista, Containers e Pullman, dentro da logística do Contrato. Ambas as empresas têm um alto nível de sobreposição de clientes com os clientes de Logística contratada e garantiremos que exista um único ponto de responsabilidade no relacionamento com o cliente no futuro. No futuro, administraremos e informamos o negócio em dois segmentos da seguinte forma: 183160 Retail amp Consumer - Nosso negócio de varejo existente trabalhará mais de perto com nosso negócio de produtos de consumo para garantir que trazamos as oportunidades de liderança e colaboração aos clientes verticalmente através do Toda a cadeia de suprimentos de produtor para revendedor. Do ponto de vista de uma proposta de serviço, procuraremos construir as operações de multicanal existentes substanciais que corremos para clientes e continuaremos a ampliar nossa oferta na área de atendimento eletrônico para atender a mudança nos hábitos de compras do consumidor. 183160 Industrial amp Transport - Este segmento procurará maximizar a oportunidade de oferecer valor aos nossos clientes a partir de uma operação de transporte integrada e otimizada. O negócio de Contentores será parte desta operação integrada de transporte. O negócio da Pullman também se enquadra nesse segmento como fornecedor de serviços de transporte e frota. Nossas pessoas Nossas pessoas são fundamentais para a excelente entrega operacional em que o Wincanton se destaca, trabalhando para melhorar nossos negócios nos clientes a cada dia. Gostaria de agradecê-los pela dedicação e desempenho durante o ano. No ano, recebemos mais de 1.900 novos colegas, principalmente das novas operações da BampQ e da Halfords, que nos transferiram para o novo negócio vencedor no ano. Nossa experiência e experiência na transferência e indução de um grande número de funcionários, ao mesmo tempo em que mantém a prestação de serviços e a qualidade na operação, é uma força-chave da Wincanton e procuramos fazer com que esses novos colegas se sintam rapidamente parte do Grupo e se comprometem a oferecer um Alto nível de desempenho para nossos clientes. Em parceria com o nosso cliente Screwfix, a equipe do Wincanton foi premiada com a equipe da Cadeia de Suprimentos do Ano no prêmio da Semana de varejo anual da Cadeia da Cadeia de Prêmios. Este prêmio líder da indústria vem como resultado de empresas e suas pessoas trabalhando juntas para aumentar a inovação, a sustentabilidade e a eficiência dos clientes Screwfix. A saúde e a segurança de nossos colegas são de maior importância e o Grupo continuou a reduzir o número de incidentes relatados ocorridos nas operações durante o último ano. Acreditamos que somos líderes da indústria em nossa abordagem e resultados e este é um grande crédito para a determinação de toda a equipe do Wincanton para oferecer um ambiente de trabalho seguro para todos os colegas. Durante o ano, mantivemos nosso foco em recursos de motorista e a resiliência que este programa sustenta em nossos negócios é uma força real do Grupo como proposição aos clientes. Nós fornecemos drivers de um pool tão amplo quanto possível, conduzimos e apoiamos o treinamento de motorista e a aquisição de licenças e fazemos tudo o que pudermos para garantir que possamos manter nosso talento de condução, reconhecendo suas habilidades através de eventos como a competição Wincanton Driver of the Year. Esta competição é um programa de um ano que culmina com um último dia de competição de habilidades de condução, no ano passado no circuito de Silverstone, comemorando as habilidades e capacidades da nossa população de motoristas. O desenvolvimento de nossas pessoas é uma prioridade para o Grupo e a Wincanton Academy é agora uma parte estabelecida de nossos programas de desenvolvimento, permitindo que colegas de alto desempenho desenvolvam suas habilidades e expertise em torno da excelência do cliente, liderança e finanças comerciais.160 Nosso Acelerar e avançar Esquemas para os aspirantes a gerentes viram participar 36 colegas. Desenvolver um pipeline de talentos é crucial para a manutenção das atividades existentes e para impulsionar a entrega de nossos ambiciosos objetivos de crescimento. Como parte desta unidade, também estamos focados em garantir que maximizemos as oportunidades para os colegas, independentemente do plano de fundo ou do gênero, e a evidência desse sucesso é que quase metade dos delegados em nossos programas de talentos são femininos. Como membro fundador da iniciativa NOVUS Trust, o negócio está trabalhando com o Chartered Institute of Logistics and Transport para fornecer um pipeline de talentos futuros e acreditamos que esse investimento ajudará a garantir tanto a prosperidade a longo prazo quanto a sustentabilidade futura não só da nossa Negócios, mas também a indústria de logística mais ampla. Este ano, oferecemos lugares para graduados do programa de diploma de NOVUS da Universidade Huddersfield para se juntar ao Grupo. Como um reflexo do progresso que o negócio fez nos últimos anos, estamos especialmente satisfeitos por estar reintroduzindo os pagamentos de dividendos com um dividendo final proposto para o ano de 5,5p a pagar aos acionistas em agosto de 2016. Prevê-se que seja o início de um Política progressiva de dividendos com crescimento anual em grande medida ao crescimento do lucro subjacente do negócio nos anos futuros. A reintegração do dividendo marca o início da próxima fase para o Wincanton após a conclusão do programa de recuperação e transformação nos últimos cinco anos. Acreditamos que o negócio está agora em uma base sólida focada em sua atividade principal, tendo reduzido a dívida e obrigações de arrendamento onerosas.160 Agora tem a capacidade de fazer investimentos para o crescimento futuro, bem como atender às necessidades de seus principais interessados. Além disso, acreditamos que o Grupo está bem posicionado, com um sólido histórico de crescimento lucrativo, para avançar ainda mais para benefício dos acionistas e de todas as outras partes interessadas, incluindo o plano de pensão, nossos clientes e todos os colegas. Estamos ansiosos para o futuro com confiança. No ano encerrado em 31 de março de 2016, a Wincanton registrou receita de 1631.147,4 milhões (2015: 1631,107,4 milhões), o que representa um aumento ano a ano de 3,6 (4,4, excluindo WRM de ambos os anos). Um forte desempenho em novas conquistas de negócios e volumes adicionais em particular com clientes de varejo de mercadorias em geral, além de maiores volumes de construção, foram parcialmente compensados ​​pelo impacto das saídas e perdas contratuais e da alienação do negócio de gerenciamento de registros durante todo o ano.160 Operação subjacente O lucro cresceu 2,4 a 16350,9 m (2015: 16349,7 milhões), proporcionando uma margem operacional subjacente de 4,4 marginalmente abaixo de 4,5 no ano anterior. Excluindo os lucros do negócio de Gestão de Registros disposto, o lucro operacional subjacente foi de 16348,7 milhões, um aumento de 5,4 em relação a 16346,2 milhões em 2015, com margens consistentes em 4,3. Os custos de financiamento líquidos foram 16315,6 milhões (2015: 16318,3 milhões), 1632,7 milhões ano-a-ano. Financing charges consist of interest payable on loans and finance leases of 1639.9m (2015: 16311.0m) and 1635.7m of non-cash items (2015: 1637.3m) in relation to pension financing charges and the unwinding of discounts on provisions. Amortisation of acquired intangibles of 1634.5m are 1632.0m lower than the prior year as balances relating to the acquired containers businesses were fully amortised at the end of March 2015. On 4 November 2015, the Group announced the disposal of the Records Management business, for an enterprise value of 16360m, on a cash and debt free basis, and resulting in a pre-tax exceptional gain of 16332.4m as set out below. Profit on disposal of Records Management: The cash proceeds of 16355.7m received is after the deduction for retained working capital of 1632.4m and certain tax costs of 1631.9m. Proceeds have been used primarily to reduce the Groups MampG fixed interest debt. In addition, a further deficit recovery payment of 1637m has been made to the Wincanton Pension Scheme. In addition to the gain on sale, exceptionals include a 1632.6m credit arising from a release of warranty balances established on the sale of the European operations in 2012. Tax in the year was a charge of 1634.7m compared with 1635.6m in the prior year, a reduction due to the fall in the tax rate together with the utilisation of brought forward losses. Underlying earnings per share of 23.9p increased by 13.3 from 21.1p in the prior year reflecting the improved operating profit and the lower net financing and underlying tax charges year over year. Basic earnings per share was 50.7p compared with 16.6p in 201415, the increase also reflecting the exceptionals and lower amortisation charges. The Groups internal management structure in the year to 31 March 2016 aligned the Group under two sectors Contract logistics, which is a provider of supply chain logistics solutions and services and Specialist businesses consisting of Containers, Wincanton Records Management and Pullman. This structure has been constant in both years to 31 March 2016 and hence the segments disclosure remains unchanged. Following the disposal of Records Management and the resultant reduction in the size of the Specialist businesses segment, the Group has reviewed its operational and reporting structure. With effect from 1 April 2016, the Group has reorganised its operations into two operating segments, Retail amp Consumer and Industrial amp Transport. Reporting will be aligned with this structure and from 1 April 2016, the segment information disclosed will reflect this change. Contract logistics The Contract logistics business reported revenues of 163979.2m in the year, a 5.4 year on year increase compared with the 163928.8m reported in the year to 31 March 2015. The contractual split of this segment between open and closed book remains relatively constant at 69 open book (2015: 67). The split of Contract logistics revenue by sub sector is as follows: Retail general merchandise Tankers and bulk The revenue increase was driven primarily by strong volumes and new business wins in the retail general merchandise and construction sectors, together with good volume performance in the FMCG sector. The business successfully concluded a number of important renewals and extensions of services with key customers in the year. New business wins in the retail general merchandise sector included a five-year contract to operate BampQs distribution centres, a three-year agreement for transport logistics with Halfords and the expansion of our services for BampQ to include home delivery services for their Kitchens, Bedrooms and Tiles products. Additionally, in the defence business the Group extended the breadth and length of its contract with BAE Systems where it manages goods inspection, storage and packing, and transportation services into their Military Air and Information division. The Group also successfully renewed business with long-standing customers such as HJ Heinz and M252ller Milk and Ingredients (previously Dairy Crest) during the period, taking our relationship with these valued customers to over 24 and 25 years respectively. In a contracting business such as Wincanton inevitably the new business growth has been partially offset by contract losses and exits due to changes in customer requirements or transfers to alternative providers. During the period, these included the cessation of activity with Morrisons in the third quarter following the announcement of the sale of their convenience store network. In both tankers and retail grocery revenue has been lower in the period due to reduced volumes and the in-sourcing of a contract in each sector. Underlying operating profit for the year was 16348.4m, up 8.0 on the 16344.8m reported last year. Specialist businesses The Specialist businesses segment of the Group comprises Wincanton container logistics, Wincanton Records Management up to the date of its disposal, and the vehicle maintenance and repair business, Pullman. These Specialist businesses operate almost entirely under a closed book model. Whilst the three activities are identifiable sub sectors, and for information the revenue split is given in the table below, these have been managed as one segment. 160 Disposed of with effect from 8 December 2015. Revenue for this segment was 163168.2m, 5.8 down on the previous year of 163178.6m. Underlying operating margin fell to 1.5 (2015: 2.7) and underlying operating profit reduced to 1632.5m (2015: 1634.9m). As previously highlighted, the reduction in both margin and operating profit in the sector are attributable to the disposal of Records Management and the losses suffered in the Pullman business, primarily due to two loss making contracts in its home shopping operation. During the year, Pullman continued its recovery plan which included the introduction of a new management team, successful exit from the two loss making contracts and commencement of a turnaround of other underperforming elements of the Pullman business. As a result of the progress, Pullmans trading returned to profitability in the second half of the year. Furthermore, the final months of operation and exit from the onerous home shopping contracts were managed better than expected and the losses on these two contracts through to closure were lower in the second half than anticipated. The Container transport market continues to be competitive but it presents a number of opportunities for the business, in particular in growing with customers serviced in the Contract logistics segment. Records Management produced a strong organic growth performance up to the date of disposal. Net financing costs Bank interest payable on loansleases Net interest payable Discounts unwinding re provisions Pension financing item Net financing costs Financing costs, related to the Groups debt, of 16310.1m reduced by 1631.1m compared to the prior year charge of 16311.2m, principally due to the lower average debt in the year which was 16328m lower at 163108m (2015: 163136m) and following the repayment of 16350m of the MampG debt in the final quarter of the year. The non-cash financing items total 1635.7m (2015: 1637.3m) and comprise the discounts unwinding on the Groups long term provisions for onerous property leases and insurance claims plus the pensions financing charge in respect of the defined benefit deficit. The tax charge of 1634.7m (2015: 1635.6m) reflects an effective tax rate on underlying profits of 18.4 (2015: 22.0). This reduction is a result of the drop in the main UK corporation tax rate from 21 to 20 and from 20 to 18 in respect of the deferred tax rate, together with utilisation of brought forward losses recognised in the period. This has resulted in an effective tax rate slightly below the standard UK rate for the current year, as compared to marginally above in the prior year. The factors influencing the effective tax rate in 201516 are expected to remain reasonably constant, resulting in an effective tax rate continuing slightly below the headline UK rate for the foreseeable future. The Group paid cash tax in the current year of 1633.1m, lower by 1631.1m compared to the prior year payment of 1634.2m, primarily as the Group received a refund of overpaid tax of 1631.8m in respect of finalisation of prior year tax returns. The cash tax payable continues to trend below the underlying charge due to the impact of tax relief on the pension deficit recovery payments made in the year. This is expected to continue going forward. The total deferred tax asset carried forward at 31 March 2016 has reduced to 16322.8m (2015: 16330.3m), primarily as a result of the reduction in the pension deficit and the deferred tax asset thereon. Profit after tax, earnings per share and dividend The profit after tax reported for the Group for the year of 16361.1m compares to 16319.3m in the prior year. These retained earnings translate to a basic earnings per share of 50.7p (2015: 16.6p), the year on year increase primarily driven by the exceptional gain on the disposal of Records Management recognised in the year. As set out in note 6 the Group reports an alternative, underlying earnings per share figure, excluding the impact of amortisation of acquired intangibles and the exceptional gain, which has increased year on year by 13.3 to 23.9p from 21.1p. In light of the continued improvement in the Groups net debt position and the Boards confidence in the Groups strategy, the Board has proposed a final dividend of 5.5p. In setting the dividend the Board has considered a range of factors, including the Groups strategy (including downside sensitivities), the current and projected level of distributable reserves and projected cash flows. In future years, the Board expects to show progressive dividend growth broadly matched with growth in underlying earnings. We expect that the interim and final dividend split will be broadly one-third two-thirds. Financial position The summary financial position of the Group is set out below: The movement in the year of 16377.4m is principally due to retained profit for the year of 16361.1m following the Records Management disposal. In addition, the remeasurement in the pension deficit, net of deferred tax, is a small gain of 16316.0m which is attributable to the higher discount rate prevailing at 31 March 2016, offset by a fall in the market value of assets held by the Scheme. Financing and covenants The Groups committed facilities at the year end were 163215m and the headroom in these committed facilities to reported net debt at 31 March 2016 was 163176m (2015: 163242m). The Group also has additional operating overdrafts which provide day to day flexibility and amount to a further 16311m in uncommitted facilities. Sterling and Euro pools are operated and whenever possible, surplus cash is netted against overdrafts. The Groups facilities comprise the following: the main bank facility of 163170m which amortises by 16310m in June 2016 and each year thereafter until it matures in June 2019 16325m from the PrudentialMampG UK Companies Financing Fund LP, which matures in January 2022, after four equal repayments commencing in January 2019 and the balance of the US Private Placement debt of 16320m which matures in November 2016. It is expected that the US Private Placement debt will be redeemed from cash generated in the year and other existing facilities. During the year, the Group fully repaid the maturing element of its US Private Placement debt, of 16334m, and repaid 16350m of the PrudentialMampG UK Companies Financing Fund LP, the latter using proceeds from the disposal of Records Management. The Group maintains a mix of hedging instruments (swaps) to give an appropriate level of protection against changes in interest rates. At the year end, 16345m of debt was at fixed rates and the balance at floating rates. Wincanton operates comfortably within its banking covenants, as summarised in the table below: Included in the net financing cost outflows last year was 1632.6m of arrangement fees payable in respect of the new refinancing facility agreed and the latest tranche of the MampG facility fee (163nil for 201516). The amount of cash interest paid, excluding fees, of 1638.5m reduced significantly in the year reflecting the lower level of average net debt compared to the prior year. The average borrowing rate on debt including all fees, but excluding the non-cash items of discounts unwinding and pension financing charges, is 8.3 (7.3 in 201415) this has increased year on year due to the fixed fee element forming a larger proportion of the overall financing costs.160 Net capital expenditure totalled 1636.0m (2015: 1639.7m). The year on year reduction is driven by the increase in receipts from sales of end of contract assets in the year of 1634.4m (2015: 1630.5m). Gross capital spend of 16310.4m in the year was in line with prior years (2015: 16310.3m) with key projects including 1631.3m for specialist vehicles for construction, 1631.0m for racking and other fit out in Records Management sites prior to sale and lastly 1633.4m on the Groups information systems infrastructure. The cash outflows in respect of the onerous lease liabilities in the year ended 31 March 2016 were 1637.7m, a 1634.4m reduction compared to the prior year of 16312.1m. This is in line with the previously expressed view that the Groups cash exposure to these onerous leases will fall materially over time. During the year the Group successfully secured a number of agreements to exit from certain properties and to settle remaining dilapidations discussions. In the coming year to 31 March 2017, and subsequent years, the cash outflows in respect of onerous property leases are forecast to continue to reduce. The working capital outflow of 163(51.8)m compared to prior year outflow of 163(1.6)m reflects the reduced scope of year end working capital movements. The Group also acquired 1634.5m of its own shares (2015: 163nil) in order to satisfy extant share awards. The Group operates a number of pension arrangements in the UK and Ireland. Defined benefit arrangements The Wincanton plc Pension Scheme (the Scheme), which closed its defined benefit sections to future accrual on 31 March 2014, had an IAS 19 deficit of 163105.6m (2015: 163144.2m) (16386.6m net of deferred tax) at the year end. The deficit has reduced due to a reduction in liabilities, resulting from an increase in the discount rate and contributions received from the Group, being partly offset by a fall in the market value of the investments. The discount rate has increased to 3.5 compared with the prior year of 3.25. Each 0.1 movement in the rate impacts the liabilities of the scheme by 1.9, currently some 16319.0m. The triennial valuation as at 31 March 2014 was finalised with the Trustee in April 2015, with a technical provision basis deficit agreed of 163195m. The additional cash contribution made in the current year to fund the deficit was 16314.5m as agreed in the latest valuation. Certain administration costs have been paid directly by the Group and in line with the agreement with the Trustee, deducted from these contributions. Going forward the payment profile agreed with the Trustee increases the deficit recovery payment by RPI each year through the recovery period to September 2024. In addition, following the disposal of Records Management an additional payment of 1637.0m of deficit recovery contribution was made to the Scheme in the year. The approximate membership data split by key categories is as follows: Over recent years the Trustee has pursued a diversification of the investment portfolio as part of a de-risking strategy and the programme has continued in 201516 with changes to both the return-seeking and matching portfolios. A trigger mechanism is being used to reduce the return-seeking asset allocation as the funding level improves and at 31 March 2016 the target allocation is 51:49 return-seeking to matching (2015: 51:49). During the year both the overall market and the funding level have been impacted by the continuing low interest rate environment, albeit partially offset by investment performance. As part of the de-risking strategy the Trustee, in conjunction with the Company, has put in place liability hedging arrangements in the year covering c. 38 (2015: c. 35) of the interest rate and inflation exposure of the Scheme. Defined contribution arrangements The Groups defined contribution arrangements include the Retirement Savings Section, Pension Builder Plan and Auto Enrolment section in the UK and a separate similar local scheme in Ireland. Active membership of these schemes was 15,437 (2015: 14,317) in the year. The income charge incurred for these arrangements totals 16318.1m (2015: 16316.3m). Consolidated income statement For the year ended 31 March 2016 Underlying operating profit Amortisation of acquired intangibles Net financing costs Profit before tax Income tax expense Profit attributable to equity shareholders of Wincanton plc Earnings per share Consolidated statement of comprehensive income For the year ended 31 March 2016 Profit for the year Other comprehensive income(expense) Items which will not subsequently be reclassified to the income statement Remeasurements of defined benefit liability Income tax relating to items that will not be reclassified subsequently to profit or loss Items which are or may subsequently be reclassified to the income statement Net foreign exchange gain(loss) on investment in foreign subsidiaries net of hedged items Effective portion of changes in fair value of cash flow hedges Net change in fair value of cash flow hedges transferred to the income statement Other comprehensive income(expense) for the year, net of income tax Total comprehe nsive income(expense) attributable to equity shareholders of Consolidated balance sheet At 31 March 2016 Goodwill and intangible assets Property, plant and equipment Investments, including those equity accounted Deferred tax assets Trade and other receivables Cash and cash equivalents Income tax payable Borrowings and other financial liabilities Trade and other payables Net current liabilities Total assets less current liabilities Borrowings and other financial liabilities Deferred tax liabilities Issued share capital Total equity deficit These financial statements were approved by the Board of Directors on 8 June 2016 and were signed on its behalf by: A Colman160160160160160160160160160160160160 160160160160160160160160160160160160160160160 160160160160160160160160160160160160160160160 T Lawlor Chief Executive Officer160160160160160160160 160160160160160160160160160160160160160160160 Chief Financial Officer Consolidated statement of changes in equity For the year ended 31 March 2016 N otes to the consolidated financial statements 1. Accounting policies The financial information set out in this preliminary announcement does not constitute Wincanton plcs statutory accounts for the years ended 31 March 2016 and 31 March 2015. Statutory accounts for the year ended 31 March 2016 will be delivered to the Registrar of Companies following the Companys Annual General Meeting. Statutory accounts for the year ended 31 March 2015 have been delivered to the Registrar of Companies. The Auditor has reported on those accounts their reports were unqualified and did not contain a statement under section 498 (2) or (3) of the Companies Act 2006. The preliminary announcement has been prepared and approved by the Directors in accordance with International Financial Reporting Standards (IFRS) and its interpretations as adopted by the International Accounting Standards Board (IASB) and by the EU (Adopted IFRS). 2. Operating segments Wincanton plc provides contract logistics services in the UK and Ireland. In the year to 31 March 2016 the Group managed its operations in two distinct operating segments: Contract logistics (the majority of activities being transport and warehousing for various market sectors including retail, manufacturing, defence and construction) and Specialist businesses (Pullman, Containers and Wincanton Records Management, up to the date of its disposal). The results of the operating segments are regularly reviewed by the Executive Management Team (EMT) to allocate resources to these segments and to assess their performance. The Group evaluates performance of the operating segments on the basis of revenue and underlying operating profit. Assets and liabilities are reviewed at a consolidated level only, therefore segmental information is not provided. 1160 Included in segment revenue is 1631,134.7m (2015: 1631,083.7m) in respect of customers based in the UK. 2160 Underlying operating profit includes the share of results of the joint venture and is stated before amortisation of acquired intangibles and, where applicable, exceptionals. 3160 Total Group assets include non-current assets of 163148.4m (2015: 163180.2m) in the UK. Revenue of 163156.7m arose from sales to the Groups largest single customer, being a group of companies under common control, and is reported within the Contract logistics segment above. In 2015 no single customer contributed 10 or more of total revenue, therefore no disclosure was required. No other single customer or group of customers under common control contributed 10 or more to the Groups revenue in either the current or prior year. Following the disposal of Records Management and the resultant reduction in the size of the Specialist businesses segment, the Group has reviewed its operational and reporting structure. With effect from 1 April 2016, the Group has reorganised its operations into two operating segments, Retail amp Consumer and Industrial amp Transport. Reporting has been aligned with this structure and from 1 April 2016 the segment information disclosed will reflect this change. 3. Exceptionals Disposal of Records Management Release of warranty balances Costs and incomes are included as exceptionals where they are non-recurring and where not to do so would distort the reported underlying profit performance of the Group. On 8 December 2015 the Group disposed of Records Management for a cash consideration of 16355.7m. Property, plant and equipment and working capital of 16316.4m and 1630.8m respectively were disposed of and, after transaction and other costs of 1636.1m, an exceptional profit on disposal of 16332.4m has been recognised. During the year warranty balances of 1632.6m (2015: 163nil) established on the sale of the European operations in 2012 were released as a result of the reduction in likelihood of claims materialising. 4. Net financing costs Recognised in the income statement Finance charges payable in respect of finance leases Unwinding of discount on provisions Interest on the net defined benefit pension liability Net financing costs The interest income relates primarily to the deposits held by the Groups captive insurer. Recognised in other comprehensive income Foreign currency translation differences for foreign operations The above amounts are recognised in the translation reserve. 5. Income tax expense Recognised in the income statement Current tax expense Adjustments for prior years Deferred tax expense Adjustments for prior years Total income tax expense Reconciliation of effective tax rate Profit before tax Income tax using the UK corporation tax rate of 20 (2015: 21) Effect of tax rates in foreign jurisdictions Trading losses utilised in the period Change in UK corporation tax rate Adjustments for prior years Total tax expense for the year Recognised in other comprehensive income Remeasurements of defined benefit pension liability Effect of movement in foreign exchange Recognised directly in equity Current tax on share based payments Deferred tax on share based payments The main UK Corporation tax rate reduced from 21 to 20 with effect from 1 April 2015, will reduce to 19 with effect from 1 April 2017 and will further reduce to 18 with effect from 1 April 2020. The closing UK deferred tax provision is calculated based on the rate of 18 which was substantivel y enacted at the balance sheet date. 6. Earnings per share Earnings per share calculation is based on the earnings attributable to the equity shareholders of Wincanton plc of 16361.1m (2015: 16319.3m) and the weighted average shares of 120.5m (2015: 116.3m) which have been in issue throughout the year. The diluted earnings per share calculation is based on there being 8.5m (2015: 13.5m) additional shares deemed to be issued at 163nil consideration under the Companys share option schemes. The weighted average number of ordinary shares for both basic and diluted earnings per share are calculated as follows: Underlying earnings and underlying earnings per share include the results of Records Management, which was sold in December 2015. Underlying earnings excluding Records Management results and a proforma reduction in finance charge are 16328.4m and earnings per share 23.5p. 7. Dividend Under Adopted IFRS dividends are only provided in the financial statements when they become a liability of the Company. No dividends have been paid in the current or prior year. The Board is proposing a final dividend of 5.5p for 201516 (2015: nil) which, if approved by shareholders, will be paid on 5 August 2016 to shareholders on the register on 8 July 2016, an estimated total of 1636.7m. In setting the dividend the Board has considered a range of factors, including the Groups strategy (including downside sensitivities), the Groups net debt position, the current and projected level of distributable reserves and the projected cash flows. It is anticipated that in future years, the interim and final dividend split will be broadly one third two thirds. The Boards intention is to adopt a progressive dividend policy with annual dividend growth broadly matched with growth in underlying earnings. 8. Analysis of changes in net debt 9. Provisions The Group owns 100 of the share capital of a captive insurer which insures certain of the risks of the Group. The insurance provisions in the above table are held in respect of outstanding insurance claims, the majority of which are expected to be paid within one to seven years. The discount unwinding arises primarily on the employers liability policy which is discounted over a period of seven years at a rate based on the prevailing base rate. The property provisions are determined on a site by site basis, as the best estimate of the expected costs of empty and under-utilised properties, including dilapidations. The provisions are utilised over the relevant lease term, with the majority expected to be utilised over the next three years. Where significant, amounts have been discounted at a rate based on the Groups cost of debt. 10. Employee benefits Employees of Wincanton participated in funded pension arrangements in the UK and Ireland during the year ended 31 March 2016 details of which are given below. The principal Wincanton Scheme in the UK (the Scheme) is a funded arrangement which has three defined benefit sections and two defined contribution sections, called the Wincanton Retirement Savings Section and the Wincanton Pension Builder Plan. The employees of Wincanton Ireland Limited are eligible to participate in a separate funded defined contribution scheme. Assets of these pension arrangements are held in separate Trustee administered funds independent of Wincanton. The weighted average duration of the defined benefit obligation is around 18 years. In previous years a small number of employees, who were subject to the statutory earnings cap on pensionable earnings prior to 6 April 2006, were entitled to participate in an unfunded unapproved arrangement in addition to accruing benefits from the Scheme. There have been no active members of this arrangement throughout the years ended 31 March 2015 and 2016. The defined benefit sections of the Scheme were closed to future accrual on 31 March 2014. This means that no future service benefit will accrue but pensions built up to the date of closure have been preserved. The latest formal valuation of the Scheme was carried out as at 31 March 2014 by the Scheme actuary, Hymans Robertson. It was agreed between the Trustee and the Group in April 2015 and submitted to the Pension Regulator. The Group, in consultation with the Scheme actuary, agreed to leave the terms of the additional cash contribution that the Group makes to the Scheme in order to address the past service deficit unchanged from that previously agreed and it will continue to increase by RPI each year through to September 2024. In addition, it was agreed that certain administration expenses would be paid directly by the Group and deducted from these deficit funding contributions. The expenses which amount to 1630.6m (2015: 163nil) are not included in the contributions below.160 The deficit funding contribution in160the year net of these expenses was 16313.9m (2015: 16314.4m). Following the disposal of Records Management the Group paid an additional 1637m into the Scheme, giving a total net contribution in the year of 16320.9m. In the year commencing 1 April 2016 the Group contributions are expected to be the deficit funding contribution of 16314.8m (16314.2m after deduction of certain administration expenses as mentioned above) which has been increased by RPI as set out in the triennial valuation as at 31 March 2014. In addition, other administration costs of the Scheme will be borne directly by the Group, these are expected to total1601630.8m (2015: 1630.7m). The defined benefit sections of the Scheme expose the Group to various risks: longevity risk (members living longer than expected), inflation and interest rate risk (higher or lower than expected), and market (investment) risk (lower returns than expected). The Trustee and Group have taken steps to mitigate these risks through the use of: 183160 hedging instruments within the investment portfolio and 183160 reducing investment risk when pre-determined funding levels are reached. The Group has also taken steps to reduce risk and the build-up of further liabilities and associated risk, as mentioned above, by closing the defined benefit section to future benefit accrual and by undertaking a pension increase exchange exercise reducing the Groups exposure to inflation risk. The Group is not exposed to any unusual, entity specific or scheme specific risks. The assets and liabilities of the defined benefit sections of the Group are calculated in accordance with IAS 19 Employee Benefits (Revised) and are set out in the tables below. The calculations under IAS 19 are based on actuarial assumptions which are the best estimates chosen from a range of possible assumptions about the long term future which, unless by chance, will not necessarily be borne out in practice. The fair value of the assets, which are not intended to be realised in the short term, may be subject to significant change before they are realised, and the present value of the liabilities are derived from cash flow projections over long periods and are thus inherently uncertain. Sensitivity table The sensitivity of the present value of the Scheme obligations to changes in the key actuarial assumptions are set out in the following table. The illustrations consider the result of only a single assumption changing with the others assumed unchanged, although in reality it is more likely that more than one assumption would change and potentially the results would offset each other. For example, a fall in interest rates will increase the Scheme obligations, but may also trigger an offsetting increase in market value of certain Scheme assets. Change in assumption London Stock Exchange plc is not responsible for and does not check content on this Website. Os usuários do site são responsáveis ​​pela verificação do conteúdo. Any news item (including any prospectus) which is addressed solely to the persons and countries specified therein should not be relied upon other than by such persons andor outside the specified countries. Terms and conditions. including restrictions on use and distribution apply. 169 2014 London Stock Exchange plc. All rights reserved Preliminary Announcement of Results - RNS

No comments:

Post a Comment