Friday 18 August 2017

Mover Média 2 Linhas


Controladores de tráfego aéreo Os controladores de tráfego aéreo coordenam o movimento do tráfego aéreo para garantir que as aeronaves mantenham distâncias separadas. Os controladores de tráfego aéreo trabalham em torres de controle, instalações de controle de aproximação ou centros de rotas. Seu trabalho pode ser estressante porque a concentração total é necessária em todos os momentos. Os turnos noturnos, finais de semana e rotativos são comuns. Um controlador de tráfego aéreo prospectivo deve ser um cidadão dos EUA. Além disso, o candidato deve ter um diploma de bacharel, ou experiência de trabalho, ou uma combinação de educação e experiência no total de 3 anos. Há exames médicos e de antecedentes para aprovar, além de exames e um curso na academia da Administração Federal de Aviação (FAA). O salário médio anual para controladores aéreos foi de 122.950 em maio de 2015. O emprego de controladores de tráfego aéreo deverá diminuir 9% de 2014 para 2024. A maioria das oportunidades de emprego resultará da necessidade de substituir os trabalhadores que se aposentam ou abandonam a ocupação. Explore recursos para emprego e salários por estado e área para controladores de tráfego aéreo. Compare os empregos, a educação, o crescimento do emprego e o pagamento dos controladores de tráfego aéreo com ocupações similares. Saiba mais sobre os controladores de tráfego aéreo visitando recursos adicionais, incluindo o ONET, uma fonte sobre características-chave dos trabalhadores e das ocupações. O que fazem os controladores de tráfego aéreo sobre esta seção Os controladores de tráfego aéreo autorizam mudanças no caminho de vôo. Os controladores de tráfego aéreo coordenam o movimento do tráfego aéreo, para garantir que as aeronaves mantenham distâncias separadas. Os controladores de tráfego aéreo normalmente fazem o seguinte: Instruções de aterragem e decolagem de problemas para pilotos Monitorar e direcionar o movimento de aeronaves no solo e no ar, usando radar, computadores ou referências visuais Controle todo o tráfego terrestre em aeroportos, incluindo veículos de bagagem e aeroporto Trabalhadores Gerencie as comunicações transferindo o controle dos vôos de partida para outros centros de controle de tráfego e aceitando o controle de vôos chegando Forneça informações aos pilotos, tais como atualizações climáticas, fechamentos de pistas e outras informações críticas Alertar equipe de resposta do aeroporto, no caso de uma emergência da aeronave Air A principal preocupação dos controladores de tráfego é a segurança, mas também devem direcionar as aeronaves de forma eficiente para minimizar os atrasos. Eles gerenciam o fluxo de aeronaves para dentro e para fora do espaço aéreo do aeroporto, orientam os pilotos durante a decolagem e pouso e monitoram as aeronaves enquanto viajam pelos céus. Os controladores geralmente gerenciam várias aeronaves ao mesmo tempo e devem tomar decisões rápidas para garantir a segurança da aeronave. Por exemplo, um controlador pode direcionar uma aeronave em sua abordagem de desembarque enquanto fornece outra aeronave com informações meteorológicas. Os seguintes são exemplos de tipos de controladores de tráfego aéreo: os controladores de torre direcionam o movimento de veículos em pistas de pouso e pistas de rodagem. Eles verificam os planos de vôo, dão a habilitação dos pilotos para decolagem ou aterrissagem e direcionam o movimento de aeronaves e outros tráfegos nas pistas e em outras partes do aeroporto. A maioria trabalha nas torres de controle, observando o trânsito que eles controlam. Os controladores de aproximação e partida garantem que as aeronaves que viajam dentro do espaço aéreo de um aeroporto mantenham uma separação mínima para a segurança. Eles dão permissões para entrar no espaço aéreo controlado e entregar o controle de aeronaves aos controladores de rotas. Eles usam equipamentos de radar para monitorar caminhos de vôo e trabalhar em edifícios conhecidos como Centros de Controle de Aproximação de Radar de Terminal (TRACONs). Eles também fornecem informações aos pilotos, como condições climáticas e outros avisos críticos. Os controladores de rota controlam a aeronave depois de deixarem o espaço aéreo dos aeroportos. Eles trabalham em centros de controle de tráfego de trânsito aéreo localizados em todo o país, que tipicamente não estão localizados nos aeroportos. Cada centro recebe um espaço aéreo baseado na geografia e altitude da área em que está localizado. À medida que um avião se aproxima e voa através de um espaço aéreo de centros, os controladores de rotas orientam o avião ao longo de sua rota. Eles podem ajustar o percurso de voo das aeronaves para evitar colisões e segurança em geral. À medida que um avião segue sua rota, os controladores de rotas entregam o avião para o próximo centro, controle de aproximação ou torre ao longo do caminho, conforme necessário. Os controladores de rotas prestam especial atenção às aeronaves à medida que descem e se aproximam do espaço aéreo mais movimentado em torno de um aeroporto. Eles passam a aeronave para os controladores de aproximação dos aeroportos quando a aeronave está a cerca de 20 a 50 milhas do aeroporto. Alguns controladores de tráfego aéreo trabalham no Centro de Comando de Sistemas de Controle de Tráfego Aéreo. Esses controladores monitoram os padrões de tráfego em todo o espaço aéreo nacional. Quando eles encontram um gargalo, eles fornecem instruções para outros controladores, ajudando a evitar engarrafamentos. Seu objetivo é manter os níveis de tráfego gerenciáveis ​​para o aeroporto e para controladores de rotas. Ambiente de trabalho Sobre esta seção Os controladores de tráfego aéreo funcionam rapidamente mantendo a concentração total. Os controladores do tráfego aéreo realizaram cerca de 24.500 empregos em 2014. A maioria dos controladores trabalhou para a Administração Federal de Aviação (FAA). Os controladores de tráfego aéreo trabalham em torres de controle, instalações de controle de aproximação ou centros de rotas. Muitos controladores da torre e da aproximação trabalham perto dos grandes aeroportos. Os controladores de rotas operam em escritórios de escritórios seguros localizados em todo o país, que tipicamente não estão localizados nos aeroportos. Os controladores Approachdeparture geralmente trabalham em salas semidark. As aeronaves que eles controlam aparecem como pontos de luz que se deslocam através de suas telas de radar e uma sala bem iluminada tornaria difícil ver a tela corretamente. Os controladores devem trabalhar de forma rápida e eficiente, mantendo a concentração total. O estresse mental de ser responsável pela segurança das aeronaves e seus passageiros pode ser tributável. Como resultado, os controladores tendem a se aposentar antes da maioria dos trabalhadores: aqueles com 20 anos de experiência são elegíveis para se aposentar aos 50 anos, enquanto aqueles com 25 anos de serviço podem se aposentar mais cedo do que isso. Os controladores devem se aposentar aos 56 anos. Horários de trabalho A maioria dos controladores de tráfego aéreo trabalham em tempo integral e alguns trabalham horas adicionais. Os controladores podem rodar turnos entre dia, noite e noite, porque as principais instalações de controle funcionam continuamente. Controladores também trabalham turnês de fim de semana e férias. Os aeroportos menos ocupados podem ter torres que não operam em uma base de 24 horas. Os controladores desses aeroportos têm horários de trabalho mais normais. Como se tornar um controlador aéreo Sobre esta seção Os controladores de tráfego aéreo geralmente trabalham em salas semi-escuras. Para se tornar um controlador de tráfego aéreo, um candidato deve ser um cidadão dos EUA. Ter um diploma de bacharel ou experiência de trabalho, ou uma combinação de educação e experiência total de 3 anos. Passar exames médicos e de antecedentes. Alcançar uma pontuação de qualificação na Administração Federal de Aviação (FAA) Teste de preempção, que inclui uma avaliação biográfica Passar o Teste de Aptidão Padronizado do Tráfego Aéreo (AT-SAT) Completar um curso de treinamento na FAA Academy (e iniciá-lo antes de completar 31 anos) O AT-SAT é um computador de 8 horas Com base no exame. Algumas das características testadas incluem aritmética, priorização, planejamento, tolerância para alta intensidade, determinação, visualização, resolução de problemas e detecção de movimento. Os controladores também devem passar um exame físico a cada ano e um exame de desempenho do trabalho duas vezes por ano. Além disso, eles devem passar a exames periódicos de drogas. A FAA estabelece diretrizes para as escolas que oferecem um programa chamado Iniciativa de Treinamento Colegial de Tráfego Aéreo, ou o programa AT-CTI. As escolas AT-CTI oferecem graus de 2 ou 4 anos que são projetados para preparar estudantes para uma carreira no controle de tráfego aéreo. O currículo não é padronizado, mas os cursos se concentram em assuntos que são fundamentais para a aviação. Os tópicos incluem clima da aviação, espaço aéreo, folhetos, mapas de leitura, regulamentos federais e tópicos relacionados. Também conhecido como um teste de biodata, a avaliação biográfica é um exame de personalidade que analisa os padrões de resposta dos candidatos, a fim de determinar se a pessoa é adequada para educação adicional em tráfego aéreo. Para obter mais informações, consulte a página Office of Personnel Management (OPM) em testes de biodata. Os candidatos que aprovam o AT-SAT e a avaliação biográfica são elegíveis para se matricular em um curso de treinamento intensivo na FAA Academy. Os controladores de tráfego aéreo também podem candidatar-se a cargos através de anúncios de vagas feitos ao público em geral quando esses anúncios estão disponíveis. Os anúncios permitem que pessoas sem experiência ou educação especial se candidatem para se tornarem controladores de tráfego aéreo. Esses candidatos geralmente devem ter completado um diploma de 4 anos, ter uma experiência de trabalho seqüencial equivalente ou ter alguma combinação dos dois. Para melhorar suas chances de passar do exame, os candidatos do público em geral devem tentar educar-se de acordo com os padrões AT-CTI e AT-SAT. Experiência profissional em uma ocupação relacionada Os candidatos com apenas um ensino médio devem ter anos de experiência de trabalho sequencial ou uma combinação de experiência e educação. A experiência de trabalho inclui o trabalho como piloto comercial, navegador ou despachante de voos. Outra experiência de trabalho que requer conhecimento de tópicos da aviação, como o clima e regulamentos de vôo, pode ser aceitável. Os candidatos com experiência anterior no controle de tráfego aéreo são automaticamente elegíveis para candidatar-se a posições do controlador de tráfego aéreo. Eles não precisam fazer o teste de preempção da FAA. Pode haver postos de trabalho específicos para aqueles que já têm experiência trabalhando como controlador de tráfego aéreo, como por meio de militares. A maioria dos controladores de tráfego aéreo recém-contratados são treinados na FAA Academy, localizado em Oklahoma City, Oklahoma. O período de treinamento varia de acordo com a posição e os antecedentes dos candidatos. Os candidatos devem ser contratados até o 31º aniversário. Depois de se formar na Academia, os formandos são atribuídos a uma instalação de controle de tráfego aéreo como controladores de desenvolvimento. Até completar todos os requisitos para se tornar um controlador de tráfego aéreo certificado. Os controladores de desenvolvimento começam suas carreiras fornecendo aos pilotos dados básicos de vôo e informações do aeroporto. Eles então avançam para posições dentro da sala de controle que têm mais responsabilidade. À medida que os controladores de desenvolvimento dominam vários deveres, eles ganham aumentos no salário e adiantam em treinamento. Aqueles com experiência anterior do controlador podem levar menos tempo para se certificar completamente. Os formandos que não conseguem completar a Academia ou o seu treinamento no local de trabalho dentro de um período específico são geralmente demitidos. Há oportunidades para um controlador mudar de uma posição de rota para uma posição de aeroporto, embora a transferência requer treinamento adicional da Academia. Dentro de ambas as categorias, os controladores podem se transferir para trabalhos em diferentes locais ou avançar para posições de supervisão. Licenças, Certificações e Inscrições Todos os controladores de tráfego aéreo devem possuir um Certificado do Operador da Torre de Controle de Tráfego Aéreo ou ser adequadamente qualificados e supervisionados conforme indicado no Título 14 do Código de Regulamentos Federais, Parte 65. Eles devem ter pelo menos 18 anos de idade e fluentes Em inglês, e eles devem cumprir todos os requisitos de conhecimento e habilidades. Qualidades importantes habilidades de comunicação. Os controladores de tráfego aéreo devem poder dar instruções claras e concisas, ouvir atentamente os pedidos de pilotos e responder falando claramente. Habilidades de concentração. Os controladores devem poder se concentrar em uma sala onde várias conversas ocorrem ao mesmo tempo. Por exemplo, em uma grande torre do aeroporto, vários controladores podem falar com vários pilotos ao mesmo tempo. Competências de tomada de decisão. Os controladores devem tomar decisões rápidas. Por exemplo, quando um piloto solicita uma mudança de altitude ou posição para evitar mau tempo, o controlador deve responder rapidamente para que o avião possa operar com segurança. Habilidades matemáticas. Os controladores devem poder fazer aritmética com precisão e rapidez. Muitas vezes, eles precisam calcular velocidades, tempos e distâncias, e recomendam alterações de direção e altitude. Habilidades organizacionais. Os controladores devem ser capazes de coordenar as ações de vôos múltiplos. Os controladores precisam ser capazes de priorizar tarefas, pois podem ser obrigados a orientar vários pilotos ao mesmo tempo. Habilidades para resolver problemas. Os controladores devem ser capazes de compreender situações complexas, como o impacto da mudança de padrões climáticos em um plano de vôo. Os controladores devem ser capazes de revisar informações importantes e fornecer aos pilotos soluções adequadas. Nota: Todas as profissões incluem todas as ocupações na economia dos EUA. Fonte: U. S. Bureau of Labor Statistics, Occupational Employment Statistics O salário médio anual para controladores de tráfego aéreo foi de 122.950 em maio de 2015. O salário médio é o salário pelo qual metade dos trabalhadores em uma ocupação ganhou mais do que esse montante e metade ganhou menos. Os 10 por cento mais baixos ganharam menos de 66.780, e os 10 por cento mais altos ganharam mais de 172.590. Os salários dos controladores de desenvolvimento aumentam à medida que completam cada nova fase de treinamento. De acordo com a FAA, o salário inicial para controladores mais avançados que completaram o treinamento no local de trabalho varia de acordo com a localização da instalação, a complexidade dos caminhos de vôo e outros fatores. Uma explicação completa dos salários iniciais atuais pode ser encontrada na página FAA Aviation Careers. A maioria dos controladores de tráfego aéreo trabalha em tempo integral e alguns trabalham horas adicionais. Os controladores podem rodar turnos entre dia, noite e noite, porque as principais instalações de controle funcionam continuamente. Controladores também trabalham turnês de fim de semana e férias. Os aeroportos menos ocupados podem ter torres que não operam em uma base de 24 horas. Os controladores desses aeroportos têm horários de trabalho mais normais. Membros da União Comparados com os trabalhadores em todas as ocupações, os controladores de tráfego aéreo apresentaram maior porcentagem de trabalhadores que pertenciam a uma união em 2014. Nota: Todas as profissões incluem todas as ocupações na economia dos EUA. Fonte: Departamento de Estatísticas do Trabalho dos EUA, Programa de Projeções de Emprego O emprego de controladores de tráfego aéreo deverá diminuir 9% de 2014 para 2024. A maioria das oportunidades de emprego resultará da necessidade de substituir os trabalhadores que se aposentam. É provável que o tráfego aéreo aumente, e haverá oportunidades de emprego porque a Administração Federal de Aviação (FAA) precisará substituir os controladores aposentadores. No entanto, a longo prazo, espera-se que o sistema baseado em satélite NextGen permita que controladores individuais manipulem mais tráfego aéreo. Perspectivas de emprego As oportunidades de trabalho serão melhores para indivíduos com experiência anterior e aqueles que estão nos vinte e poucos anos e podem passar nos testes de biodata da FAA. A concorrência para os empregados do controlador de tráfego aéreo deverá ser muito forte, com muitas pessoas se candidatando a um número relativamente pequeno de empregos. Aqueles que estão dispostos a viver em qualquer lugar do país terão uma vantagem. Dados das projeções de emprego para os controladores de tráfego aéreo, 2014-24 Dados da Área Estadual Sobre esta seção Estatísticas de Emprego Ocupacional (OES) O programa de Estatísticas de Emprego Ocupacional (OES) produz estimativas de emprego e salário anualmente para mais de 800 ocupações. Essas estimativas estão disponíveis para a nação como um todo, para estados individuais e para áreas metropolitanas e não metropolitanas. O (s) link (s) abaixo vão para mapas de dados OES para emprego e salários por estado e área. Projeções As projeções centrais de emprego ocupacional são desenvolvidas para todos os estados pela Informação do Mercado de Trabalho (LMI) ou pelos escritórios individuais de Projeções de Emprego. Todos os dados das projeções do estado estão disponíveis em projectionscentral. A informação neste site permite que o crescimento do emprego projetado para uma ocupação seja comparado entre estados ou seja comparado dentro de um estado. Além disso, os estados podem produzir projeções para as áreas, existem links para cada site estatístico onde esses dados podem ser recuperados. Career InfoNet Americarsquos Career InfoNet inclui centenas de perfis ocupacionais com dados disponíveis por área estatal e metropolitana. Existem links no menu do lado esquerdo para comparar o emprego ocupacional por salários estaduais e profissionais por área local ou metropolitana. Há também uma ferramenta de informações salariais para procurar salários por código postal. Gráficos fascinantes Proprietário MoneyStream Volume Buzz Instant EasyScans em 1000s de ações Definir alertas em indicadores de desenhos Tome notas ao pesquisar Winner SC Readers Choice 1993-2016 TC2000 Gold 29.99month TC2000 Platinum 89.98month Versão 16 Oferta Especial Votada Melhor Novamente Tabelas Móveis Conta de papel para praticar negociação simulada Classificação manual de listas de vigilantes pessoais Dados de opções em tempo real Data de lançamento de ganhos futuros Novas tabelas de ferramentas de gráfico personalizadas Novo layout de drilldown para gerar idéias comerciais Webinar: EasyScan para suas configurações favoritas - Breakouts, Divergências de consolidação A maioria das configurações de gráfico leva uma das três principais formas: breakout, consolidação ou divergência. Neste webinar, Michael e Julia vão caminhar passo a passo através das formas mais fáceis de digitalização para cada uma dessas formações principais. Você verá técnicas de digitalização fáceis de aprender, ajustáveis ​​para suas próprias aplicações e reutilizáveis. Os indicadores de Momentum caracterizam a direção do preço e a aceleração. Muitos deles se comportam da mesma forma e compartilham melhores práticas de interpretação. Junte-se a Julia e Michael para uma discussão de indicadores de impulso. Você pode encontrar um novo indicador para adicionar aos seus favoritos ou um novo uso para um indicador que você usou o tempo todo. Pivot Points são usados ​​por muitos comerciantes profissionais para identificar os principais níveis de preços. Se você é novo em Pivot Points ou quer aprender mais, junte-se a Michael e Julia para uma discussão sobre o que os Pivot Points são e como eles funcionam. Você aprenderá a interpretação do livro de texto e obterá uma melhor compreensão da aplicação do mundo real através de exemplos de gráficos atuais. Julia e Michael vão compartilhar aplicativos específicos para fórmulas personalizadas que consideraram inestimáveis. Você será capaz de identificar ações com fechamentos de alta, padrões de consolidação e até mesmo como criar um indicador de Stop True True Range final. Pegue o que aprende e aplique esses conceitos fáceis de aprender para escrever fórmulas que atendam às suas próprias necessidades. O que você deve fazer quando quiser pesquisar estoques com características muito específicas. Você escreve uma fórmula de condição personalizada, é claro. Não tenho certeza de como fazer isso, você diz Junte-se a Julia para uma introdução para escrever fórmulas de condições personalizadas. Eles fornecerão todas as informações que você precisa para começar imediatamente. Quanto mais organizada e metódica sua pesquisa de gráfico, mais eficaz será como comerciante. Junte-se a Julia e Michael para aprender as dicas e truques mais úteis para adicionar eficiência à sua rotina de pesquisa. Eles vão destacar as melhores práticas em digitalização, gráficos e gerenciamento de lista de observação. Esta abordagem é tão simples e completa, você pode usá-la facilmente todos os dias. O TC2000 monitorará qualquer condição, preço ou linha de tendência para qualquer símbolo e informá-lo imediatamente quando esse estoque atingir o alvo desejado. Quando você encontrar um gráfico interessante, defina um alerta para monitorar breakouts, mudanças de tendência ou comportamento técnico e obter um email ou mensagem de texto imediatamente. Junte-se a Julia e Michael, pois eles mostram como você pode deixar os servidores do Worden assisti-lo para você. Tornar-se um comerciante melhor exige tornar-se um melhor detentor de registro. Usando o recurso de nota pessoal do TC2000, você pode integrar completamente seu diário comercial para registrar seus pensamentos, análise e detalhes comerciais. As notas irão ajudá-lo a lembrar como você encontrou e estoque, o que você gostou e por que você fez ou não trocou. Layouts no TC2000 permitem criar ambientes de negociação personalizados com as ferramentas que você deseja na ponta dos dedos. Para estimular idéias sobre a melhor forma de utilizar os layouts, Julia Michael compartilhará alguns exemplos do mundo real de seus layouts pessoais favoritos. Eles mostrarão por que eles gostam deles e como eles os usam. O TC2000 oferece vários feeds de informações que reúnem o melhor da pesquisa de mercado de ações e conectam-no diretamente aos seus gráficos. É essencial aprender a filtrar esses dados para o que é mais importante para o seu estilo de negociação. Junte-se a Julia e Michael, pois eles mostram maneiras fáceis de criar uma lista relevante de postagens do Twitter, do Notícias, do Usuário TC2000 e do Calendário Corporativo para ajudar com suas decisões de estoque. Muitos dos padrões de preços mais efetivos nos gráficos de estoque ocorrem de alguma forma de consolidação. Encontrar ações em consolidação é uma maneira fácil de construir uma WatchList de candidatos pronta para fazer o próximo passo. Julia Ormond e Michael Thompson compartilharão os critérios, a criação, o uso e os resultados de um dos seus únicos EasyScan para encontrar consolidação. As colunas WatchList no TC2000 permitem classificar qualquer WatchList por qualquer condição ou valor. Junte-se a Julia e Michael, pois demonstram uma série de formas únicas de combinar e salvar as colunas WatchList para que você possa aplicá-las a qualquer WatchList que você escolher. Seja usando valores de indicadores técnicos, fundamentos, critérios de desempenho de preços ou até mesmo suas próprias fórmulas personalizadas, esses conjuntos de colunas são inestimáveis ​​para classificar WatchLists on the fly. É fácil comparar parcelas de preços múltiplos em um gráfico em TC2000. Esta técnica cria relações de força relativa fáceis de entender entre os símbolos. Facilmente faça comparações de maçãs com maçãs entre estoques, ETFs, índices ou quaisquer símbolos relacionados que você deseja. Você verá instantaneamente que as ações se movem juntas ou divergem e como elas estão se apresentando uma contra a outra. É importante ter as ferramentas de análise que você precisa ao seu alcance. Aprenda a criar layouts no TC2000 a partir do zero e personalize seu ambiente de negociação. Combine janelas de ferramentas como WatchLists, gráficos, notícias, EasyScan e mais para criar layouts que agilizem sua pesquisa. As anotações de desenho em gráficos podem ser uma parte essencial do processo de pesquisa. Aprenda a usar as ferramentas de desenho TC2000 para desenhar linhas de tendência, retrações de Fibonacci, texto, regressões lineares, etc. em seus gráficos. Você achará que você vê padrões, tendências e mudanças muito mais fáceis à medida que os níveis de suporte e resistência aparecem com os desenhos. Além disso, defina alertas para linhas de tendência e preço com essas ferramentas de desenho. Um comerciante organizado é um comerciante efetivo. Com que frequência você sente falta de trades porque suas notas mentais caem nas rachaduras Existem alguns gráficos que você conhece, você deveria estar revisando todos os dias, mas não, porque eles não estão convenientemente organizados. Saiba como evitar essas armadilhas comuns e se transformar em uma organização mais organizada, eficiente e eficiente. Comerciante efetivo. Identificar os estoques mais relevantes para um movimento de mercado é uma brisa com o recurso de classificação de data personalizada do TC2000. Junte-se a Julia Ormond e Michael Thompson para aprender tudo o que você precisa saber sobre Classificar data personalizada e encontrar os artistas mais fortes. Alertas tornam possível monitorar a atividade do gráfico - mesmo quando você precisa estar longe do seu computador. Aprenda a configurar e monitorar os Alertas de preços, tendências e condições usando o TC2000. Ser um bom leitor de gráficos não significa que você deve ignorar a qualidade das empresas que você troca. Junte-se a Julia Ormond e Michael Thompson à medida que exploram maneiras perfeitas para misturar os fundamentos na sua leitura do gráfico. Seja seus ganhos, receita, propriedade institucional ou retorno sobre o patrimônio, você pode acessar e analisar rapidamente esta informação sem deixar seus gráficos. O TC2000 oferece a capacidade de visualizar e analisar tantos gráficos ao mesmo tempo que desejar. Julia Michael irá mostrar-lhe como configurar, organizar e utilizar vários gráficos em qualquer layout. Você verá o quão simples é ver vários gráficos com intervalos de tempo diferentes, conjuntos de indicadores ou mesmo vários símbolos ao mesmo tempo. Você gasta um tempo valioso procurando gráficos com preços interessantes e comportamento de indicadores. Junte-se a Michael Thompson e Julia Ormond enquanto eles explicam como criar condições que podem ser usadas para encontrar rapidamente gráficos com características semelhantes. Você aumentará a eficiência à medida que você parar de perder o tempo olhando gráficos que não estão dizendo nada. Um dos recursos de fluxo de trabalho mais úteis do TC2000 é a capacidade de sinalizar os estoques. Junte-se a Michael Thompson e Julia Ormond, pois eles mostram como usar a sinalização para marcar gráficos para revisão posterior. Você aprenderá técnicas básicas e mais avançadas de sinalização. Encontrar gráficos relevantes e comercializáveis ​​pode ser um desafio, você precisa de ferramentas que o tornem mais fácil. Os recursos de classificação do WatchList da TC2000 são diretos e poderosos. Eles fornecem uma maneira fácil de encontrar os estoques de melhor desempenho e tirar algumas das legaturas de encontrar grandes gráficos.

No comments:

Post a Comment